Em terras estadunidenses, o já classificado Flamengo viaja para a terra do Mickey para enfrentar o Los Angeles FC pela última rodada da fase de grupos do Super Mundial de Clubes da FIFA. O jogo acontece nesta terça-feira (24), no Camping World Stadium, em Orlando, às 22h. Para manter a liderança do Grupo D, o carioca só depende de si mesmo e tenta vencer o adversário para continuar confiante.
O Rubro-Negro está com 6 pontos e pode terminar a primeira fase invicto e líder absoluto. Logo atrás vêm Chelsea e Espérance, com 3 pontos cada. O LAFC ainda não pontuou na competição. Com um adversário mais frágil, o Mengão tenta aproveitar o bom futebol jogado para emplacar mais uma vitória.
Com alguns nomes conhecidos como o atacante francês Giroud e o goleiro Lloris, o LAFC já está eliminado da competição. Com isso, o técnico Steve Cherundolo tenta revezar o ataque e dar rodagem ao elenco. O time que deve ir a campo é: Lloris, Sergi Palencia, Long, Segura, Hollingshead, Tillman, Igor Jesus, Delgado, Martínez (Ordaz), Giroud (Ebobisse) e Bouanga.
Para o técnico Felipe Luís, a partida serve para dar descanso e rodagem a todo o elenco. Pulgar, Gerson, Bruno Henrique e Plata estão pendurados e deverão ser poupados para a próxima fase. A equipe que deve ser titular nesta terça é: Rossi; Varela, Danilo (João Victor), Léo Ortiz e Alex Sandro; Evertton Araújo, Allan e Luiz Araújo (Wallace Yan); Michael, Cebolinha e Pedro.
O dono do apito é Salman Falahi (Catar), com assistência de Ramzan Al Naemi (Catar) e Majdi Al Shammari (Catar). O quarto árbitro será Juan Gabriel Benítez, do Paraguai.
Para quem vai assistir no sofá de casa, o jogo será transmitido pela TV Globo, sportv, ge, Dazn e CazéTV.
Com supervisaõ de Marcos Silva.
Comentar