Policial

Fuga frustrada: motociclista carregava drogas no baú e é preso em Ponta Grossa

WhatsApp Image 2024-11-21 at 09.40.41 Boca no Trombone WhatsApp Image 2024-11-21 at 09.40.41
Foto: GCMPG
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga e abordagem na Av. Bispo Dom Geraldo Pelanda.

Na noite desta quarta-feira (20), por volta das 20h40, a equipe GETAM Bravo da Guarda Municipal de Ponta Grossa realizou a apreensão de drogas durante patrulhamento na região de Uvaranas. A ação ocorreu na Avenida Bispo Dom Geraldo Pelanda e resultou na prisão de um motociclista de 21 anos.

De acordo com o boletim, os agentes avistaram uma motocicleta em alta velocidade, ultrapassando o semáforo vermelho. Diante da infração e atitude suspeita, a equipe iniciou o acompanhamento e conseguiu abordar o condutor.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao verificar o baú da motocicleta, os agentes localizaram um pacote contendo diversos tipos de entorpecentes, incluindo maconha, haxixe, LSD e MDMA — substância considerada rara na região. O suspeito também portava R$ 273,25 em dinheiro trocado.

Diante das evidências, o jovem recebeu voz de prisão. Foi necessário o uso de algemas para evitar possível fuga e garantir a segurança da equipe. A motocicleta e o detido foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais, com o apoio da equipe GAT Eco.

Leia também: Proprietário atira em barracão, vizinhos se assustam e chamam a PM em PG

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica