SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
VC com a BnT

Funcionária do Samu de PG tem moto furtada durante plantão e pede ajuda para encontrar

A rádio operadora, que estava cumprindo seu plantão no SAMU, percebeu o desaparecimento da motocicleta ao final de seu turno, às 7h da manhã

Funcionária do Samu de PG tem moto furtada durante plantão e pede ajuda para encontrar
Reprodução
Publicidade

Na madrugada do último sábado de janeiro (27), uma funcionária do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ponta Grossa teve sua motocicleta furtada enquanto estava em serviço. A moto estava estacionada em frente à base do SAMU, localizada na rua Coronel Dulcídio, no centro da cidade.

A moto furtada é uma CB 300 Branca, com placa AWG4E75. A rádio operadora, que estava cumprindo seu plantão no SAMU, percebeu o desaparecimento da motocicleta ao final de seu turno, às 7h da manhã.

Ela registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil para tentar localizar a moto e identificar os responsáveis pelo furto. Agora, ela pede ajuda à comunidade para colaborar com qualquer informação que possa levar à recuperação do veículo.

Caso alguém tenha visto algo suspeito ou tenha informações sobre a moto, entre em contato pelo número (42) 9991-3655

Leia também: Família continua busca por jovem desaparecido há nove meses em PG

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →