SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 15°C ☁️
Publicidade
Policial

Fusca é consumido pelo fogo no Recanto Verde em Ponta Grossa

Situação aconteceu na madrugada desta sexta-feira. O proprietário disse que trata o assunto como incêndio criminoso

IMG-20241227-WA0031
Fotos: Ricardo Marcondes
Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (27) um VW Fusca ficou destruído após ser consumido por um incêndio. A situação aconteceu na rua Alzimiro Baptista Siqueira, no Recanto Verde, em Ponta Grossa.

Corpo de Bombeiros prestaram atendimento e realizaram o rescaldo. O proprietário de 56 anos disse que trabalha como vigilante da redondeza. Ele teria ido para casa fazer um lanche e quando voltou, o carro estava em chamas. Foi até um morador próximo e acionou os bombeiros.

Segundo ele, o incêndio é criminoso e que os marginais não gostam da presença dele cuidando das obras em andamento e das casas do novo loteamento.

Com informações Ricardo Marcondes

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta-feira (27)

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →