Um homem foi preso com entorpecentes na tarde desta quinta-feira (30), no Borsato, em Ponta Grossa, durante patrulhamento de rotina da equipe GETAM da Guarda Civil Municipal (GCM). Os agentes trafegavam pela Rua Santa Mônica, quando, ao se aproximarem da praça do bairro, perceberam forte odor de maconha no ambiente.
A equipe então retornou ao local e realizou a abordagem de um indivíduo que estava sentado em um banco e, ao avistar os agentes, tentou dispensar um cigarro de maconha.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o abordado, apenas o cigarro jogado por ele instantes antes. Questionado, o jovem admitiu estar fazendo uso da droga e confessou que a dispensou ao notar a chegada da equipe.
Ainda no local, os guardas civis identificaram um veículo estacionado próximo e perguntaram ao abordado sobre a propriedade do automóvel. Inicialmente, ele afirmou não saber a quem pertencia o carro, mas após consulta, a equipe verificou que o veículo estava registrado em nome da mãe do suspeito. Diante da constatação, o jovem confirmou que o carro era da família.
Na busca veicular, os agentes localizaram invólucros com cocaína, além de certa quantidade de maconha e haxixe, escondidos sob o banco.
O jovem foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), onde permanece à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.
Leia também:
Morre motociclista envolvido em acidente no Borato




Add Comment