Campos Gerais

Homem armado em bar é baleado e morre em vila de Castro

02f0c4ee-032b-42c6-a2b5-c78ef5d8a1e6 Boca no Trombone 02f0c4ee-032b-42c6-a2b5-c78ef5d8a1e6
Foto: Ricardo Marcondes | Arquivo
Homem de 30 anos foi atingida por cinco disparos, sendo três na região abdominal. Caso aconteceu na noite deste sábado (30), no Jardim Primavera

O Corpo de Bombeiros (Siate) e o SAMU de Castro foram acionados, na noite deste sábado (30), após um homem ser baleado pela Polícia Militar dentro de um bar no Jardim Primavera.

De acordo com informações, por volta de 20h40, uma equipe da PM havia se deslocado até o estabelecimento, localizado na Rua Carlos Edson Martins de Oliveira, por conta de uma situação de ameaça. Em adentramento tático no bar, foi visualizado o individuo de 30 anos, que estava de calção jeans e camiseta azul clara.

Ele levantou a camiseta e, com a mão direita, pegou uma arma. Segundo a informação da Polícia Militar, foi verbalizado por três vezes para que o individuo largasse a arma. Diante disso foi feita a intervenção.

O homem foi baleado com cinco tiros, de acordo com o Corpo de Bombeiros, sendo três perfurações em região abdominal e duas no braço direito, próximo ao cotovelo, com sangramento ativo.

Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado para casa hospitalar, contudo, não resistiu e faleceu. A Polícia Civil e Científica também estiveram presentes no local.

As informações foram repassadas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Leia também: Autor de disparos contra mulher em via pública de PG é preso

siga Boca no Trombone

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica