Uma tragédia marcou a noite desta terça-feira (07) no município de Castro, nos Campos Gerais. Três pessoas foram baleadas durante um ataque a tiros na Rua Óscar Wisoski, no bairro Jardim Pandorf.
Segundo informações iniciais, o autor dos disparos, que entrou em óbito no local, teria atirado contra sua ex-companheira e o atual dela antes de tirar a própria vida. As vítimas baleadas foram socorridas em estado grave pelas equipes do SAMU e do SIATE/Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a UPA 24h de Castro.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, que isolaram o local do crime para a realização de perícia. Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas, e a motivação do crime está sendo investigada.
As informações médicas apontam que as duas vítimas sobreviventes apresentavam ferimentos graves e seguem em atendimento. O estado de saúde delas inspira cuidados, mas não foram divulgados detalhes sobre a gravidade dos ferimentos.
Fontes preliminares indicam que o caso se trata de um crime passional, envolvendo o autor dos disparos e sua ex-companheira. A ocorrência segue em andamento, e novas informações serão atualizadas assim que divulgadas pelas autoridades.
Leia também: Idoso sofre ferimentos graves ao consertar forro e cair de escada em Ponta Grossa