Destaque Policial

Homem consegue fugir de sequestro relâmpago em Sengés e um dos bandidos é preso

Sequestro aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (11), próximo da PR-151

Um homem de 43 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na madrugada desta quinta-feira (11), em Sengés. Tudo aconteceu quando chegava em sua residência localizada nas proximidades da PR-151 com sua caminhonete S10 e foi abordado por criminosos que estavam em um veículo Ford Fiesta.

Conforme Polícia Militar, o homem conseguiu se livrar dos suspeitos no momento em que percebeu as luzes da viatura em outro ponto da cidade. A vítima informou que foi abordada pelos indivíduos portando armas de fogo, que forçaram sua entrada em sua própria caminhonete. “Durante o sequestro, enfrentou constantes ameaças e ofertou bens materiais em troca de sua liberdade, sendo negado pelos meliantes”, disse a PM.

Posteriormente, a equipe policial conseguiu conter a situação, conseguindo deter um homem de 23 anos. Durante a revista veicular, foram encontrados um celular e um simulacro de arma. Um suspeito empreendeu fuga a pé em uma região de mata e não foi localizado. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Jaguariaíva, bem como os elementos da ação criminosa (celular, simulacro e veículo).

Leia também: Pedestre morre atropelado por veículo enquanto atravessa rodovia na região


    Matheus de Lara

    Matheus de Lara

    Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone