Homem é detido após agredir e ameaçar convivente em Irati
Ocorrência foi registrada no bairro Lagoa; casal foi encaminhado à delegacia

Na noite de ontem (30), uma ocorrência de violência doméstica foi registrada no bairro Lagoa, na cidade de Irati, após uma mulher acionar a polícia relatando ter sido ameaçada de morte pelo companheiro.
De acordo com o boletim, a equipe policial se deslocou até o endereço informado, onde a vítima relatou que havia sido agredida fisicamente pelo convivente no dia anterior. Na data da denúncia, ele teria retornado à residência embriagado e feito novas ameaças contra a sua vida.
O suspeito foi encontrado escondido no quarto do casal e abordado pelos policiais. Diante da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Irati para as providências legais cabíveis.
O caso será investigado pelas autoridades responsáveis, com base na legislação que trata da proteção à mulher em situação de violência doméstica.
Leia também:
Com ficha criminal extensa, homem é preso pelo GPT Mike no Boa Vista























