Homem é flagrado furtando celular de comércio em PG
O homem foi flagrado por câmeras de segurança. Ele teria falado que estava coletando doações para um orfanato.

Nesta semana, um flagrante de furto ocorreu em uma agropecuária situada na região do Nova Rússia, em Ponta Grossa. As câmeras de segurança registraram o momento em que um homem, ainda não identificado, agiu estrategicamente, esperando por um instante de distração dos atendentes para subtrair um telefone celular.
Logo após o ato, o suspeito empreendeu fuga em direção desconhecida, deixando a agropecuária. Informações apuradas pelo Portal BnT apontam que o indivíduo percorre estabelecimentos comerciais solicitando doações para um orfanato. É durante essas abordagens que ele aproveita os momentos de desatenção dos atendentes para cometer os furtos.
Veja o vídeo:
Leia também:
“Michael Jackson de PG” é a vítima fatal do atropelamento em Oficinas























