Homem é preso após agredir a esposa em PG
O homem tentou resistir mas foi preso em flagrante. A mulher apresentava lesões.

Publicidade
Na madrugada de ontem (28), uma viatura da Polícia Militar de Ponta Grossa atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Noroeste, bairro Chapada. No local, constatou-se que um homem de 25 anos havia agredido sua esposa, que apresentava lesões visíveis.
O agressor recebeu voz de prisão, mas resistiu, sendo necessário o uso de algemas. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para responder pelas acusações de violência doméstica.
Leia também:
Motorista é feito refém e tem caminhão roubado em cidade da região
Publicidade























