Policial

Homem é preso após ameaçar ex-namorada e filho em Ponta Grossa

 Boca no Trombone PM
Imagem ilustrativa: Reinaldo Marcondes
Além do crime ocorrido no Jardim Paraíso, outra mulher foi vítima de violência doméstica em município da região

Um homem de 31 anos foi preso após ameaçar a ex-namorada e o filho dela na manhã do último domingo (24), em Ponta Grossa. O crime ocorreu na Rua Lauro Ferreira Ribas, região do Jardim Paraíso. 

Conforme o boletim da Polícia Militar (PMPR), que foi acionada para atender a ocorrência, o suspeito foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. 

Leia mais: Motociclista fica ferido após colidir em carro e ônibus na ‘Visconde de Taunay’ em PG

Outra ocorrência de violência doméstica foi registrada no último domingo (24), no município de Palmeira. Um homem de 34 anos foi preso após agredir a esposa na Rua João Klimiont, situada na região do bairro Rocio. 

A vítima sofreu lesões e precisou ser encaminhada para atendimento médico em uma unidade hospitalar. Após buscas, o agressor foi localizado pela equipe policial e conduzido à delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.

Em casos emergenciais, a Polícia Militar (PMPR) deve ser acionada por meio do telefone 190. 

siga Boca no Trombone

Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica