Policial

Homem é preso após bater na esposa no bairro Contorno

PMPR Boca no Trombone Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt – 2025-05-30T090415615
Foto: Ilustrativa - PMPR
De acordo com o boletim da Polícia Militar, a vítima sofreu lesões em decorrência das agressões.

Um jovem de 22 anos foi preso na noite de domingo (22), após agredir a própria esposa em uma residência localizada na Rua Porto de Paranaguá, no bairro Contorno. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, a vítima sofreu lesões em decorrência das agressões. Após a denúncia, equipes se deslocaram até o endereço e confirmaram a ocorrência. O suspeito foi detido no local e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.

As autoridades não divulgaram a identidade dos envolvidos, preservando a vítima conforme previsto na Lei Maria da Penha.

A Polícia ressalta a importância da denúncia em situações de violência doméstica. Canais como o telefone 190 (Polícia Militar) e o Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher) estão disponíveis 24 horas por dia para oferecer apoio e orientações.

Leia também:
Repórter diz ser inocente e afirma que tudo será esclarecido durante investigação

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

[sibwp_form id=2]
google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

📢🚨 Sindirepa dos Campos Gerais alerta consumidores sobre golpes em serviços automotivos: “É hora de redobrar a atenção”. 📢 Castro se prepara para o 17º Festival das Cerejeiras, o tradicional Sakura Matsuri. 📢 Novo painel interativo vai facilitar acesso às informações de contratos da prefeitura 📢 GCM detalha operação que acabou em quatro prisões em Ponta Grossa 📢 INSS inicia ressarcimento de descontos ilegais a partir do dia 24! 📢 Ele detalhou o pacote com correção do IPTU, renegociação de R$ 303 milhões em dívidas e medidas para adequar PG à reforma tributária.