O repórter policial Marcos Rosa, conhecido como “Sassá”, negou as acusações de violência doméstica que motivaram sua prisão neste domingo (22), em Ponta Grossa, e afirmou em entrevista exclusiva ao Portal BnT Online que é inocente. Segundo ele, “tudo será provado no decorrer das investigações”.
A conversa com o comunicador foi registrada com exclusividade pela equipe do BnT Online nas dependências da delegacia, na tarde de domingo. Sassá declarou que não agrediu sua ex-companheira e que, na verdade, é ele quem está sendo injustamente exposto. A defesa do repórter também se manifestou. Em nota, o advogado Fernando Madureira declarou:
“A informação de que o Sr. Marcos Rosa teria agredido sua companheira não é verdadeira. Houve apenas uma discussão entre o casal. O Sr. Marcos está sendo ouvido pela autoridade policial e deve ser liberado na sequência.”
Antes de ser preso, Sassá chegou a realizar uma live em frente a um mercado na região do bairro Contorno, local onde pouco depois foi abordado por equipes da Polícia Militar. Ele não apresentou resistência e foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial.
O caso ganhou ainda mais repercussão após a Polícia Militar do Paraná (PMPR) emitir nota oficial, informando que o suspeito teria descumprido uma medida protetiva de urgência, tentado invadir a residência da ex-companheira, proferido ameaças, agredido uma das vítimas com tapas no rosto e danificado um aparelho celular, motivado pela recusa dela em reatar o relacionamento.
O Portal BnT Online continuará acompanhando os desdobramentos.
LEIA TAMBÉM: Receita prática e deliciosa: tortinha de tapioca com frango