SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 21°C ☁️
Publicidade
Policial

Homem é preso após furtar câmeras de emissora de televisão em Palmeira

Indivíduo de 39 anos acessou a torre de transmissão da RPC e subtraiu duas câmeras de videomonitoramento. Prisão aconteceu nesta sexta (05)

Homem é preso após furtar câmeras de emissora de televisão em Palmeira
Imagem: Polícia Civil
Publicidade

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, nesta sexta-feira (05), identificou o autor do furto ocorrido na torre de transmissão da RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná.

O crime aconteceu na quarta-feira (03), onde um indivíduo de 39 anos acessou o local da empresa e subtraiu duas câmeras de videomonitoramento as quais se encontravam instaladas junto à antena de retransmissão da emissora.

Em sede policial, o homem confessou o delito e devolveu os objetos. As câmeras recuperadas foram restituídas ao representante da empresa.

O autor foi indiciado por furto e responderá criminalmente junto ao Poder Judiciário e Ministério Público.

Leia também: Rompimento de rede prejudica abastecimento de bairro de Ponta Grossa

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →