Policial

Homem é preso com carro roubado em PG

Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt 17 Boca no Trombone Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt 17
Foto: Assessoria.
A equipe localizou um carro sem placas. Ao consultar foi comprovado que seria um veículo roubado. Um homem foi preso.

Na manhã de hoje (17), uma equipe da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa realizou uma prisão por receptação qualificada no bairro Boa Vista.

A equipe estava em patrulhamento quando avistou um veículo sem placas traseira e dianteira estacionado em frente a uma oficina de desmanche. Ao verificar, um representante da oficina afirmou ter comprado o veículo por R$ 2.700 e apresentou comprovante de pagamento.

No entanto, ao realizar a consulta da placa que estava no interior do veículo, constou um alerta de roubo de 2016. A equipe então consultou o chassi e identificou que o veículo era produto de roubo.

Diante disso, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo pelo delito de receptação qualificada, tendo em vista que foi no exercício de atividade comercial. O homem foi conduzido à 13° Delegacia para apreciação da autoridade policial.

Leia também:
Vítima de violência doméstica é resgatada em localidade rural de Irati

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Advogada alerta para diferentes formas de assédio e reforça importância da denúncia Palmeira anuncia novo Pronto Atendimento Municipal com investimento de R$ 9 milhões Projeto “Minha Nossa Ponta Grossa” promove cultura local com arte e poesia. Paraná realiza maior programa de cirurgias eletivas do país, afirma Beto Preto ao BnT news UEPG recebe seminário sobre boas práticas na gestão do Ensino Superior Castro elabora Plano Plurianual com participação popular e ferramentas digitais Projeto “Brincar de Quê?” resgata brincadeiras antigas em evento gratuito neste sábado (17)