Destaque Policial

Homem é preso em Castro por filmar ex-companheira no banheiro e divulgar imagens

Foto: PCPR
A vítima ressaltou que o ex-companheiro a ameaçava dizendo que publicaria as imagens no grupo da empresa onde ela trabalha

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem de 41 anos de idade pelo cometimento dos crimes de divulgação de cena de pornografia, tendo como vítima a sua ex-companheira.

A prisão foi realizada nesta quinta-feira (08), na Vila Rio Branco, em Castro.

De acordo com o Delegado Marcondes Ribeiro, a vítima compareceu na unidade policial há poucos dias informando que teve um relacionamento de 14 anos com o autor, o qual teria terminado no mês passado.

Leia também: Saiba qual o motivo do incêndio que espantou moradores na tarde de hoje (08) em PG

Apesar do rompimento do relacionamento, a vítima permaneceu morando na residência com o criminoso. Certo dia, a vítima descobriu que o homem havia instalado uma câmera de monitoramento oculta, no interior do único banheiro da residência, utilizando isso para filmar a vítima nos momentos em que utilizava o banheiro.

De posse das imagens, o criminoso publicou em suas redes sociais diversas fotografias da vítima utilizando o banheiro nua. A vítima ressaltou que o ex-companheiro a ameaçava dizendo que publicaria as imagens no grupo da empresa onde ela trabalha.

Após o cumprimento do mandado de prisão o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro.

DENÚNCIAS – A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.

Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação.


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone