Destaque Policial

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na região

Durante o cumprimento de mandado de busca, as equipes apreenderam drogas, um simulacro de arma de fogo, celulares, balança de precisão, máquina de cartão e dinheiro

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam em flagrante um homem, de 42 anos, por tráfico de drogas, em São Mateus do Sul.

A operação ainda contou com o apoio de cães da PCPR. Durante o cumprimento de mandado de busca, as equipes apreenderam 182 gramas de crack, 34 de maconha, um simulacro de arma de fogo, quatro celulares, balança de precisão, tablet, máquina de cartão, e dinheiro em espécie.

“A equipe policial coletou provas da realização de negociações de drogas pelo suspeito. Com base no relatório, a autoridade policial representou pela expedição de mandado de busca e apreensão que, após parecer favorável do Ministério Público, foi deferido”, afirma o delegado da PCPR Rafael dos Santos.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou pelo WhatsApp (42) 3532-3190 diretamente ao setor de investigação.

Leia também: Familiares denunciam possíveis abusos contra detentos na Penitenciária de PG


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone