Na tarde segunda-feira (8), Polícia Civil de Jaguariaíva recebeu informações de que um homem de 44 anos estaria mantendo a sua companheira de 42 anos, em cárcere privado numa residência situada no bairro conhecido como Portal do Sertão.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o homem estaria agredindo a sua companheira desde a noite de domingo (7), tendo também agredido fisicamente a filha do casal de 21 anos.
Diante dos fatos, a equipe de investigações da 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva, imediatamente deslocou-se até o endereço das vítimas visando averiguar a verossimilhança das informações. Ao chegar no local, se ouviu gritos de socorro vindos do interior da residência, tendo ingressado no local, momento no qual foi constatada a veracidade da denúncia inicial.
A vítima foi resgatada e o homem preso em flagrante delito pela prática dos crimes de ameaça e cárcere privado, com aplicação da Lei Maria da Penha, sendo na sequência encaminhado para a Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
De acordo com a vítima, o homem seria dependente químico e estaria a proibindo de sair da residência, de se alimentar e dormir, além de haver a ameaçado de morte.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta terça-feira (9)