Policial

Homem é preso por estupro de vulnerável no Centro de PG

Um segundo rapaz, de 25 anos, foi preso por roubo agravado. A justiça já havia decretado a prisão e o jovem foi localizado durante abordagem policial

Durante a madrugada desta terça-feira (21), em patrulhamento pela Avenida Vicente Machado no Centro de Ponta Grossa, a equipe da Polícia Militar realizou uma abordagem que resultou na prisão de um indivíduo, de 37 anos. Outro caso semelhante ocorreu na Avenida Anita Garibaldi, no Órfãs.

No primeiro caso, a equipe policial, em patrulhamento, avistou um indivíduo em atitude suspeita. Realizada a abordagem, foi identificado o homem, de 37 anos, tinha a prisão decretada pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Diante ao fato, o rapaz foi encaminhado à delegacia de polícia.

A segunda prisão ocorreu no final da tarde de ontem (20), também em patrulhamento, a equipe policial, avistou o indivíduo em atitude suspeita. Realizada a abordagem, foi identificado o rapaz, de 25 anos, tinha a prisão decretada pela justiça por roubo agravado. O jovem foi encaminhado à delegacia.


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone