Na madrugada desta quarta-feira (26), por volta das 00h15, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) – GOE foi acionada via COGM para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Carvalho.
Ao chegar ao local, os agentes conversaram com um casal de moradores, que negaram qualquer desentendimento na data. No entanto, informaram que outro casal residia no porão da casa e que, em diversas ocasiões anteriores, já haviam se envolvido em discussões e agressões.
A equipe, então, entrou em contato com o casal do porão, que igualmente negou qualquer episódio de violência. No entanto, durante a conversa, os agentes perceberam um forte odor de crack vindo do local. Diante da suspeita, foi realizada uma vistoria no ambiente, resultando na apreensão de mais de meio quilo de crack e uma quantia superior a R$ 9 mil em dinheiro.
O homem que residia no local assumiu a posse dos entorpecentes e do dinheiro. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.
Leia também:
Tráfico, agressão e desacato; Três pessoas presas pela GCM no Contorno