Um homem de 46 anos, Miguel Salim, está desaparecido desde o início da semana, após sair para realizar um frete na região de Jaguariaíva. Familiares relatam que ele saiu de casa na última sexta-feira (09), por volta das 19h, informando que faria um frete com sua caminhonete Ford F-4000. À meia-noite, ele teria enviado uma mensagem informando que seguiria para o estado de Santa Catarina, onde buscaria um caminhão.
No sábado (10), ele teria feito contato avisando que já estava no destino. No domingo (11), informou que permaneceria por mais um dia, já que a transferência do caminhão não havia sido concluída. Na segunda-feira (12), enviou uma nova mensagem dizendo que havia conseguido um frete para São Paulo. Desde então, não houve mais contato.
Leia mais: Obra da ponte na Vila Cipa em PG está parada há um mês, reclamam moradores
A família relata que o telefone celular parece estar desligado e que não conseguiram mais retorno por chamadas ou mensagens. A caminhonete que ele utilizava foi localizada abandonada, destrancada, nas proximidades de uma escola na Rua João Cava, em Jaguariaíva. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar o homem, identificado como Miguel Salim, pode entrar em contato com a Polícia Civil.