Destaque Policial

Homem morre ao ser atingido por árvore entre os municípios de Castro e Cerro Azul

Fatalidade aconteceu na região de Pinheiro Seco durante a quarta-feira (22)

Gilberto Batistel de 58 anos morreu após ser atingido por uma árvore na quarta-feira (22), na região de Pinheiro Seco, entre os municípios de Castro e Cerro Azul. A ocorrência foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) e Samu.

Em conversa com o subtenente Banks do 2° GB de Castro, disse que durante o corte de uma árvore de eucalipto, a mesma caiu em Gilberto. Devido a gravidade, o socorro foi acionado, mas Gilberto já estava em óbito. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Sete dias atrás, Gilberto perdeu a mãe. Ele era autônomo e seu velório acontece na Funerária Castro e o sepultamento na manhã de sexta-feira (10), no Cemitério Santo Antonio em Ponta Grossa. Ele deixa esposa e três filhos de 29, 20 e 17 anos. Gilberto morava na Vila Rio Branco em Castro.

Leia também: Prefeitura de Castro regulamenta a Zona Verde Digital


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone