Homem se joga no Lago de Olarias para salvar o cão Caramelo e acaba sendo mordido
Resgate de cão no Lago de Olarias mobilizou Bombeiros e GCM após homem entrar na água em Ponta Grossa e acabar mordido.

Um homem entrou no Lago de Olarias, em Ponta Grossa, na noite desta quarta-feira (11), na tentativa de salvar um cão que estava dentro da área alagada. Durante a ação, ele acabou sendo mordido pelo animal e não conseguiu concluir o resgate.
Segundo informações apuradas no local, o homem apresentava sinais de embriaguez e decidiu agir antes da chegada das equipes de emergência. Ao se aproximar do cão — de pelagem caramelo — dentro da água, ele foi mordido e precisou sair do lago sem conseguir retirar o animal.
Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate de forma segura. A ocorrência mobilizou também a Guarda Civil Municipal (GCM), que prestou apoio durante toda a ação.
Para efetuar o resgate de cão no Lago de Olarias, os bombeiros utilizaram um barco, garantindo uma aproximação controlada e evitando novos riscos. A operação foi conduzida com cautela para preservar tanto a integridade da equipe quanto a do animal.
O cão foi retirado da água sem ferimentos aparentes. Após o resgate, ele foi encaminhado para a base da Guarda Civil Municipal, onde ficará sob responsabilidade até a definição dos procedimentos seguintes, como eventual identificação de tutor ou encaminhamento para avaliação veterinária.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Bombeiros e GCM atuam em resgate de cão no Lago de Olarias em Ponta Grossa























