SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Homens alcoolizados furam sinal vermelho e acabam detidos em bairro de Castro

Condutor e passageiro de uma motocicleta furaram o sinal vermelho, fugiram em alta velocidade e foram abordados pela Polícia Militar

policia-pm-viatura
Imagem: Reprodução
Publicidade

A Polícia Militar de Castro efetuou na noite desta quarta-feira (26) a prisão de dois indivíduos que furaram o sinal vermelho e fugiram das equipes em uma rua da cidade.

Segundo informações, por volta de 21h20, a PM fazia patrulhamento quando avistou dois homens ultrapassando o sinal vermelho em uma motocicleta na Rua Alberto Fontes, na Vila Rio Branco.

No momento, os policiais deram ordem de abordagem, mas os dois sujeitos fugiram em alta velocidade, sendo abordados somente algumas quadras à frente do local. Os homens estavam visivelmente alcoolizados, sendo encaminhados para a Delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.

Leia também: Colisão entre moto e carro em Ponta Grossa deixa motociclista ferido

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →