Hotel pega fogo durante a madrugada no centro de PG
Um idoso precisou ser atendido pelo Samu depois que passou mal pela ingestão de fumaça

Hotel localizado no centro de Ponta Grossa pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (3). O incêndio aconteceu por volta das 4 horas na rua Tenente Hinon Silva. Equipe da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas uma equipe policial que estava em patrulhamento visualizou o incêndio no imóvel. Em seguida a situação foi repassada para o Corpo de Bombeiros.
Quando foi realizado o isolamento do local, populares disseram que em um dos cômodos estaria uma pessoa dormindo. PM entrou no prédio e conseguiu retirar um senhor. A vítima precisou ser atendida pelo Samu depois que passou mal pela ingestão de fumaça.
Após os bombeiros realizaram os trabalhos
para a contenção do incêndio. Sobre os estragos a polícia não divulgou maiores detalhes.
Leia também: Quarta-feira será de sol e temperatura agradável em PG e região























