Policial

Identificada: criança de 10 anos morre após passar mal em escola na região

exemplo (51)
Reprodução, redes sociais
Estudante de10 anos queixa-se de dores abdominais e de cabeça durante aula, entrando em óbito quando recebia atendimento médico

A Polícia Civil de Rebouças abriu inquérito para apurar a morte de uma criança de 10 anos no Hospital Darcy Vargas, naquele município. O fato se deu por volta das 14 horas de segunda-feira (16). A criança foi identificada sendo Alyce Tesluki.

Policiais militares foram os primeiros agentes a serem comunicados do fato. No local, os membros da equipe obtiveram informações de que a criança se sentiu mal na escola.

De acordo com as informações prestadas por uma professora, já naquele hospital, a menina passou a vomitar e queixar-se de dores de cabeça e abdominais.

Leia mais: Homem é encontrado morto em cemitério da região

Logo após chegar ao atendimento médico. O profissional que examinou a criança não determinou a causa do óbito. A autoridade policial aguarda o laudo de necropsia realizado pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, para dar prosseguimento à peça investigatória.

A Escola Municipal Erasmo Pilotto publicou uma homenagem a aluna, “estamos com o coração partido. Nossa querida Alyce, nosso anjo foi morar com Deus. Vamos ficar com as lembranças alegres e os bons momentos da nossa querida aluna. Deus conforte todos nós, familiares e amigos”. Ainda, a instituição suspendeu as atividades.

Velório – O corpo foi transladado do IML de Guarapuava. O velório ocorreu na Capela Bom Jesus com sepultamento previsto para a manhã de hoje (17).

459588218_1268309237858167_8553312788417290682_n


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR