O jovem encontrado morto, na manhã deste domingo (7), em via pública rua Luíz Sozim, no bairro Colônia Dona Luiza em Ponta Grossa, é identificado como Bruno Rafael Ferreira, de 31 anos.
O rapaz é natural de Ponta Grossa e trabalhava como autônomo. De acordo com o obituário municipal, o corpo de Bruno está sendo velado na Capela Municipal São José, e o sepultamento está previsto para o final da manhã de hoje (08), às 11 horas, no cemitério São Vicente de Paula.
Sobre o caso: de acordo com uma fonte oculta do Portal BNT, o corpo de Bruno Rafael Ferreira foi deixado no local por um carro que passava pela rua Luíz Sozim. A ação foi flagrada por câmeras de segurança, as imagens já estão com a polícia, disse a fonte.
Quem passou pelo local após a ação acionou a polícia. O corpo apresentava sinais, que possivelmente sejam, de disparo de arma de fogo, na região da cabeça.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolhimento do corpo, assim como a Criminalística. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime, até o momento ninguém foi preso.