As autoridades identificaram como Claudio Dionai do Nascimento, de 28 anos, o cadaver em decomposição encontrado na Rua Francisco Beltrão, Vila Dalabona, na manhã de ontem (17). Seu corpo já estava há alguns dias em um córrego atrás de um bar, conforme informaram as autoridades.
O servente de pedreiro era morador do bairro Sabará e não deixa filhos nem esposa; seu enterro foi no cemitério São Vicente de Paula sem velório ainda na manhã de hoje (18). Ainda não foram divulgados quais seriam as causas da morte, mas o caso segue em investigação pelas autoridades competentes.
Relembre o caso
O cadáver de um homem foi encontrado na manhã de ontem (17) em um ‘barranco’ atrás de um bar na Rua Francisco Beltrão, região do Dalabona no bairro Chapada em Ponta Grossa, onde as equipes da Polícia Militar e Instituto Médico Legal da cidade foram acionados e seguem no local. Ainda não se sabe quais seriam as causas da morte, mas o corpo já está em decomposição, fazendo crer que está no local a mais de cinco dias, como informaram as autoridades.
Ainda segundo informações oficiais, o homem de aproximadamente 40 anos estava com um furo na mão, aparentando ter sido atingido por alguma coisa e acabou caindo e rolando no barranco. A outro possibilidade é que o cadaver tenha sido jogado no local pelos autores do crime, que não foram identificados.
1 Comentário