Ponta Grossa

Identificado homem que morreu após sofrer ataque cardíaco enquanto trabalhava em PG

WhatsApp Image 2024-09-27 at 22.53.58
Reprodução redes sociais
Moacir Ferreira, motorista da Coca-Cola, morreu em Ponta Grossa após uma queda e ataque cardíaco. SAMU demorou 50 minutos para chegar ao local.

Na tarde desta sexta-feira (27), um trágico incidente resultou na morte de Moacir Ferreira, um motorista de caminhões da Coca-Cola, na Vila Vilela, em Ponta Grossa. A vítima, de 51 anos, estava realizando uma entrega em um estabelecimento na rua Souza Franco quando sofreu uma queda, seguida por um ataque cardíaco, que resultou em sua morte.

Moradores da área acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que ambulâncias fossem enviadas ao local. No entanto, de acordo com relatos, os veículos demoraram cerca de 50 minutos para chegar. Durante esse tempo, populares tentaram reanimar Moacir, mas os esforços foram em vão.

O Instituto Médico Legal (IML) já fez a remoção do corpo. O Portal Boca no Trombone entrou em contato com o Consórcio Intermunicipal SAMU Campos Gerais para verificar quais as dificuldades do deslocamento, mas até o momento não obtivemos retorno.

Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Leia também: Homem morre após sofrer ataque cardíaco enquanto trabalhava em PG

 


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil