Foi identificado como Leonel Cordeiro da Silva, de 23 anos, o homem que morreu durante um confronto policial em Ponta Grossa. A situação ocorreu na PR-151, nas proximidades do Golf Clube, na tarde de segunda-feira (3).
O homem conduzia um veículo de modelo Citroën Air Cross branco, que foi furtado durante a madrugada do mesmo dia, na região do Núcleo Pitangui, em Ponta Grossa. O furto teria acontecido por volta das 5 horas.
A Polícia Militar disse que as equipes visualizaram o veículo com as mesmas características e tentaram realizar a abordagem, momento em que o homem tentou fugir, se iniciou um acompanhamento tático. Durante a tentativa de abordagem, o veículo colidiu contra a cerca de uma chácara. Posteriormente, houve um confronto armado. Confira mais informações clicando aqui.
Conforme apurações do Portal Boca no Trombone, o rapaz estava sob posse de uma garrucha e disparou duas vezes contra as equipes policiais. O pelotão de Choque efetuou três disparos contra o indivíduo.
Foi encontrada uma arma de fogo, contendo uma munição deflagrada, outra picotada e mais quatro munições no bolso do indivíduo. O homem tinha passagens policiais por crimes semelhantes.
Ambulância e o Aeromédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local para prestar socorro ao homem, porém o óbito foi constatado.
Leia também: Confira as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (4) em Ponta Grossa