Policial

Identificado jovem de 16 anos morto em trágico acidente com caminhão em PG

WhatsApp Image 2024-11-01 at 19.29.02
Reprodução: Redes sociais
Adolescente José Salles, 16, morre em acidente com caminhão em Ponta Grossa. Outro jovem foi levado ao HU-UEPG em estado grave

Na tarde desta sexta-feira (01), um adolescente identificado como José Salles, de 16 anos, morreu após um trágico acidente com um caminhão em Ponta Grossa, na região do Campo Belo no Cará-Cará. A colisão aconteceu por volta das 15h40, na Rua Aderly Turek. Segundo informações preliminares, José e outro jovem estavam em uma bicicleta e tentaram ultrapassar o caminhão no momento em que o motorista fazia uma conversão à esquerda.

Durante a manobra, os adolescentes caíram e foram atingidos pelo veículo. José morreu no local, enquanto o outro jovem foi socorrido em estado gravíssimo e levado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). O motorista do caminhão, de 51 anos, saiu ileso do acidente.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros (ABTR e Siate), do Patrulhamento de Trânsito Viário, da Polícia Científica, da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para atendimento. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento de José Salles. ( Veja imagens abaixo)

Leia também:  Adolescente morre atropelado por caminhão em Ponta Grossa

 


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa Informações sobre o câncer de mama Live premiada – A Cavalcante veículos está participando do Mega Feirão Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná.