Policial

Identificado jovem morto a facadas nesta madrugada no Centro de PG

Reprodução e Arquivo Pessoal
As causas do homicídio estão sendo apuradas pela Polícia Civil; Corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal

Identificado como Nicolas Emanoel Fernandes Furman, de 18 anos, o jovem morto com facadas e pedradas na Avenida Balduíno Taques, região central da cidade de Ponta Grossa, na madrugada desta sexta-feira (08). A informação foi confirmada com exclusividade por familiares da vítima ao Portal BnT.

As causas do homicídio estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Mas, a princípio, a morte teria ocorrido em decorrência de uma briga generalizada na Praça dos Polacos.

Ainda não há informação que confirmem se Nicolas foi atingido no local da briga ou quando estava fugindo da confusão. Até o momento, ninguém foi preso.

Equipe do Samu, Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estiveram no local do crime. Socorristas tentaram reanimar Nicolas por aproximadamente 30 minutos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Relembre o caso aqui: Homem é morto com facadas e pedradas no centro de PG


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR