Destaque Policial

Identificado trabalhador morto após acidente em PG

Motorista da caminhonete S10 avançou a preferencial, atingiu o motociclista e depois tentou fugir do local da ocorrência. Ele acabou preso em flagrante

Foi confirmada a identidade do jovem que perdeu a vida enquanto trabalhava como motoboy, na noite deste sábado (03), em Ponta Grossa. Trata-se de Willian Carvalho, de 25 anos. Ele conduzia uma moto Honda 160 cc, pela Avenida Dom Geraldo Pellanda, no sentido centro, quando foi atingido por uma caminhonete S10, no cruzamento com a Rua Rodolfo Serzedelo. Com o impacto, a vítima ainda foi arremessada em direção a uma placa de sinalização da via e sofreu ferimentos considerados gravíssimos.

Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do SAMU chegaram rapidamente ao local e tentaram todos os procedimentos necessários para salvar a vida de Willian. Inclusive, com mais de 40 minutos de massagens cardíacas. Entretanto, não foi possível reverter o quadro e o óbito foi confirmado pelo médico do SAMU.

Prisão
Segundo as informações colhidas pela equipe do Portal BnT Online, no local do acidente, o motorista da S10 não respeitou a preferencial do trânsito e acabou atingido o motoboy. Após o acidente, o homem, de 49 anos, ainda tentou fugir do local. Porém, foi interceptado por uma equipe de Trânsito da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública e levado novamente ao local do acidente.

A equipe do Trânsito da Polícia Militar também foi acionada e esteve no local para realizar o teste do etilômetro no motorista. O resultado foi de 0,43 mg/l, o que configura infração de trânsito. Por isso, ele foi detido em flagrante e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.

Pêsames
O corpo de Willian Carvalho foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) onde deve passar por necropsia, antes de ser liberado para a família para os procedimentos de velório e sepultamento.

Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local para recolher evidências que ajudem a comprovar as causas do acidente. A Polícia Civil deverá abrir um inquérito para apurar o crime de trânsito.

Aos familiares e amigos, o Portal BnT Online externa os mais sinceros votos de pesar.


Marcos Silva

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone