Um crime brutal chocou a cidade de Goioerê, na região Centro-Oeste do Paraná. Um idoso de 64 anos, identificado como Moacir Luiz Tavares, conhecido como “Bacana”, foi encontrado decapitado em um ferro velho na última quarta-feira (11). A cabeça da vítima foi localizada a aproximadamente 50 metros de distância, às margens da rodovia PR-180.
O autor do crime havia se mudado para a residência de Moacir um dia antes do assassinato. A vítima havia emprestado a casa para o suspeito e sua família. No dia do crime, houve uma discussão familiar entre o suspeito e a esposa. Após o desentendimento, a mulher deixou a residência com a filha e retornou horas depois acompanhada da sogra para buscar pertences pessoais.
Nesse momento, o homem foi até um vizinho e pegou um machado. Em seguida, passou a destruir dois banheiros externos da casa de Moacir e também o carro dele. O idoso, que estava no ferro velho, saiu para verificar o que estava acontecendo e foi atacado.
O autor do crime atingiu Moacir com o machado, causando a decapitação. A vítima também apresentava ferimentos de faca, cujas circunstâncias ainda são analisadas para determinar se ocorreram antes ou depois da morte. O suspeito foi localizado pela Polícia Militar com uma faca na mão e confessou o crime no local, indicando onde havia deixado a cabeça da vítima. Ele foi preso em flagrante e vai responder por homicídio qualificado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Goioerê.
Leia mais: Tibagi promove Dia D de vacinação contra a influenza