Câmeras de segurança registraram o momento de um grave acidente na noite de quarta-feira (1º), que tirou a vida de Celio Alberto Rocha, de 42 anos, em Ponta Grossa. O incidente aconteceu na PR-151, também conhecida como PRC-373 ou Avenida Senador Flávio Carvalho Guimarães, próximo ao Posto Rodeio e ao viaduto da Avenida Ernesto Vilela.
O veículo Fiat Uno conduzido por Rocha seguia no sentido Carambeí quando perdeu o controle e colidiu violentamente contra um poste. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas há suspeitas de mal súbito ou perda do controle do carro.
O acidente foi notado inicialmente por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Grupo de Ações Táticas (GAT), que passavam pelo local e encontraram o motorista preso no veículo. A vítima estava viva, mas enclausurada, com o banco pressionando seu corpo contra o volante, o que dificultava sua respiração.
Os agentes realizaram os primeiros socorros, recuando o banco para aliviar a pressão e acionando as equipes de emergência.
Duas ambulâncias do SAMU – Alfa e Bravo – com equipes médicas, além de uma unidade do Corpo de Bombeiros equipada para cortes no veículo, chegaram rapidamente ao local. A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Estadual para facilitar o atendimento.
Apesar dos esforços intensos, incluindo mais de 40 minutos de massagem cardíaca, Celio Alberto Rocha não resistiu e teve o óbito confirmado no local.
O velório de Celio Alberto Rocha ocorre na Oficina Rocha, localizada na Rua São Pedro de Ivaí, nº 25, esquina com a Avenida Visconde de Taunay. O sepultamento está marcado para as 10h da manhã desta sexta-feira (3), no Cemitério Santa Luíza.
As câmeras de segurança mostram o momento exato da colisão que resultou na tragédia. Confira as imagens abaixo.
Leia também: Jovem baleado na cabeça não resiste e morre no Hospital Regional em PG