Destaque Policial

Incêndio consome caminhão na PR-151 entre Piraí do Sul a Castro

Foto: PRE
Incêndio aconteceu nesta terça-feira. Corpo de Bombeiros de Castro foi acionado para combater as chamas

Pouco depois de meio-dia desta terça-feira (30), o Corpo de Bombeiros de Castro foi acionado para combater um incêndio em um caminhão Scania no quilômetro 265 da PR-151, entre Piraí do Sul a Castro.

No local, a cabine do caminhão foi totalmente destruída pelas chamas e a carreta não chegou ser danificada. Devido ao incêndio, a rodovia precisou ser bloqueada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Para combater o incêndio, os bombeiros utilizaram três mil litros de água. O motorista não teve ferimentos e levava carga de peças para caminhões. Sobre a causa do incêndio, o sargento Vieira do 2°GB de Castro disse que “segundo relato do motorista, informou que sentiu um aumento brusco de temperatura vindo da parte de baixo do caminhão, logo em seguida viu fumaça e já procurou parar o caminhão. Quando desceu viu as chamas, tentou apagar com uso de extintores, mas não foi suficiente”, detalha.

Leia também: Homem é encontrado morto após levar choque em Ponta Grossa


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone