Policial

Indivíduo é preso por abuso sexual contra a enteada de 9 anos em PG

Imagem do WhatsApp de 2024-08-10 à(s) 11.50.46_0c1829ba
Imagem: PCPR
Investigações tiveram início após a vítima contar a sua genitora sobre o último episódio abusivo. Suspeito de 28 anos foi preso nesta sexta-feira (09)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 28 anos, por abuso sexual contra sua própria enteada, de 9 anos. A captura aconteceu nesta sexta-feira (09), em Ponta Grossa. 

De acordo com o delegado Romeu de Melo Ferreira, as investigações tiveram início após a vítima contar a sua genitora sobre o último episódio abusivo. Na ocasião, a criança apresentou sua versão dos fatos informando com detalhes como os abusos aconteciam.

“Diante da gravidade dos fatos foi expedido contra o investigado o mandado de prisão devidamente cumprido pela PCPR. Em interrogatório o padrasto negou alguns fatos. Com relação a outros, manifestou o direito de se manifestar somente em Juízo”, explica. 

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

Com informações da PCPR

Leia também: Operário perde do Avaí por 1 a 0 e permanece na 8ª colocação da Série B


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil Qual é o objetivo do JOIA Porque EAD não pode participar do JOIA Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa