Brasil Destaque

Inscrições para o Enem 2023 terminam na próxima sexta-feira

enem-2022_mcamgo_abr_131120221818-8 Boca no Trombone
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Inscrições para o Enem 2023 encerram na sexta-feira (16). Provas serão aplicadas em novembro. Edital detalha regras e datas importantes.

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terminam na próxima sexta-feira (16). Interessados em participar do certame, que será aplicado nos dias 5 e 12 de novembro, podem fazer o cadastro na Página do Participante. O valor da taxa de inscrição é R$ 85 e deve ser pago até 21 de junho.Inscrições para o Enem 2023 terminam na próxima sexta-feiraInscrições para o Enem 2023 terminam na próxima sexta-feira

edital com o cronograma e as regras para o Enem 2023 foi publicado no início do mês. Além de apresentar as datas e os horários do exame, o texto detalha os documentos necessários e as obrigações do participante, incluindo situações em que o candidato pode ser eliminado.

Leia também: Ônibus da Vacina tem programação definida para esta semana em PG. Confira

A publicação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep) traz também critérios para correção das provas e procedimentos para pessoas que precisam de cuidados especiais durante o concurso.

Os gabaritos das provas objetivas serão publicados no dia 24 de novembro no portal do Inep. Já os resultados individuais serão divulgados no dia 16 de janeiro de 2024 no mesmo site.

enem-2022_mcamgo_abr_131120221818-8 Boca no Trombone
Foto Marcelo CamargoAgência Brasil

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica