SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Irmãos de Piraí do Sul que estavam desaparecidos em SC são encontrados

Irmãos e a mãe estavam na cidade de Navegantes, no litoral do Estado. Os menores permaneceram por alguns dias em uma casa abandonada

Imagem do WhatsApp de 2025-01-12 às 094532_1b43a4c0
Imagem: Reprodução
Publicidade

Os irmãos Fhelipe Hemilio Marques Messias, de 9 anos, e Biatriz Marques Messias, de 10 anos, bem como a mãe, que estavam desaparecidos desde o dia 31 de dezembro, foram localizados em Santa Catarina. Eles são moradores de Piraí do Sul.

De acordo com informações, os irmãos e a mulher estavam na cidade de Navegantes, no litoral do Estado. Os menores permaneceram por alguns dias em uma casa abandonada, na companhia da mãe, antes de chegarem a um abrigo que pertence a uma igreja do município catarinense.

Eles foram trazidos de Santa Catarina para Piraí do Sul com apoio da Polícia Civil e do Conselho Tutelar neste sábado (11).

Desaparecimento

Os irmãos estavam com a mãe durante o final do ano e foram vistas sozinhos na rodoviária de Curitiba com um outro rapaz que estava junto da família. Os quatro foram para Itajaí (SC), e desde então, não haviam sido mais vistos (relembre o caso aqui).

Com informações da redação BNT e do Correio dos Campos

Leia também: Dupla é flagrada carregando diversos objetos em via pública e acaba presa em PG

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →