Policial

Irmãos, que moram no mesmo lote, entraram no soco por causa de um muro

Policia-Militar-atendeu-a-ocorrencia-00793316-0-202309170941-ScaleDownProportional Boca no Trombone
Imagem: Reprodução
Segundo informações do boletim de ocorrência, o conflito teria começado devido à construção de uma parede entre as casas onde os dois irmãos residem

Uma desavença entre familiares mobilizou a Polícia Militar na manhã de terça-feira (10), em Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais. O caso foi registrado  no Centro da cidade, após uma solicitação de ajuda feita por uma mulher, que denunciou comportamento agressivo de seu cunhado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o conflito teria começado devido à construção de uma parede entre as casas onde os dois irmãos residem. O cunhado da solicitante teria quebrado parte do muro da residência, desencadeando uma discussão que evoluiu para agressões físicas entre os irmãos.

Ainda de acordo com o relato, durante o refrega, o cunhado lançou uma garrafa contra a esposa do irmão, que sofreu corte em uma das mãos. O rapaz, de acordo com a mulher,  também teria ameaçado o o seu marid, dizendo: “Vou te matar, não tenho medo de ninguém.”

Quando a equipe policial chegou ao local, os envolvidos ainda estavam trocando socos e chutes.

Os agentes precisaram intervir para acabar com a contenda.

Após o atendimento inicial e orientações às partes, não houve acordo. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia local, onde as medidas cabíveis serão tomadas.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial no tocante à briga, não lhe cabendo a questão da divisão do terreno através de um muro.

Leia também  Homem é baleado no rosto e nas costas em Ponta Grossa

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica