Uma desavença entre familiares mobilizou a Polícia Militar na manhã de terça-feira (10), em Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais. O caso foi registrado no Centro da cidade, após uma solicitação de ajuda feita por uma mulher, que denunciou comportamento agressivo de seu cunhado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o conflito teria começado devido à construção de uma parede entre as casas onde os dois irmãos residem. O cunhado da solicitante teria quebrado parte do muro da residência, desencadeando uma discussão que evoluiu para agressões físicas entre os irmãos.
Ainda de acordo com o relato, durante o refrega, o cunhado lançou uma garrafa contra a esposa do irmão, que sofreu corte em uma das mãos. O rapaz, de acordo com a mulher, também teria ameaçado o o seu marid, dizendo: “Vou te matar, não tenho medo de ninguém.”
Quando a equipe policial chegou ao local, os envolvidos ainda estavam trocando socos e chutes.
Os agentes precisaram intervir para acabar com a contenda.
Após o atendimento inicial e orientações às partes, não houve acordo. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia local, onde as medidas cabíveis serão tomadas.
A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial no tocante à briga, não lhe cabendo a questão da divisão do terreno através de um muro.
Leia também Homem é baleado no rosto e nas costas em Ponta Grossa