O produtor musical Jairinho Delgado e o músico Alex Dlucca passarão nesta quarta-feira (02) por audiência de instrução no Fórum da cidade de Ponta Grossa. Durante a audiência de hoje, serão ouvidos a vítima, a mãe da vítima, o primo da vítima e os Guardas Municipais que atenderam a ocorrência.
Para lembrar, Jairinho e Alex foram presos após serem acusados de estuprar uma jovem em um apartamento no centro de Ponta Grossa, no dia 29 de março. Na ocasião, eles foram presos em flagrante por equipes da Guarda Civil Municipal.
Segundo o advogado de defesa do produtor Jairinho, a jovem que denunciou era namorada de Alex e mantinha uma relação a três com Jairinho — uma relação consensual.
Ainda segundo o advogado Helian Kosloski, a expectativa da defesa hoje é que sejam ouvidas as testemunhas de acusação, bem como a vítima, e que as versões dadas na delegacia de polícia sejam ratificadas, sendo novamente explanadas à autoridade judiciária. Ao final da audiência, espera-se que, mesmo ainda sem o interrogatório dos réus, seja acatado o pedido da defesa em relação à liberdade provisória de Jairinho Delgado.
O Portal BnT vai seguir acompanhando e atualizando o caso durante o dia.
Veja mais sobre o caso:
Identificação e detalhes sobre a suspeita de estupro.
Comentar