Imagens compartilhadas nas redes sociais revelam Rodrigo Pinheiro de Almeida, o jovem que foi alvejado no último sábado (04) em Ponta Grossa, exibindo armas de fogo.
Em um dos vídeos, ele exibe um armamento pesado ao lado de outros indivíduos também armados. Em outro registro, uma voz que aparenta ser a dele, encoraja uma mulher a efetuar disparos com outra arma.
Através de seu perfil no Facebook, onde utiliza outro sobrenome (Aires), é possível observar fotos em que ele ostenta uma arma na cintura.
Sandra, mãe de Rodrigo, foi vítima de disparo de arma de fogo na noite de sexta-feira (03), sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do SAMU. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. No dia seguinte, sábado, Rodrigo também foi atingido por disparo de arma de fogo e foi conduzido em estado grave ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa, onde permanece internado em estado crítico na UTI.
A polícia já teve acesso aos vídeos e o caso continua sob investigação para a identificação do autor do disparo que vitimou Sandra e Rodrigo.
Veja o vídeo:
Relembre o caso:
Filho de mulher morta a tiros em PG segue internado