A jovem, que sofria de asma, enfrentou complicações decorrentes da doença e precisou ser entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
A morte prematura de Maria Eduarda Carvalho, uma jovem de 23 anos, causou profunda comoção nas redes sociais de Ponta Grossa. Maria, que trabalhava com pigmentação de sobrancelhas, deixou uma bebê de apenas 6 meses de idade.
Maria foi internada na última quarta-feira (28), para realizar uma cirurgia simples mas devido a complicações, descobriu-se que ela estava infectada pelo vírus da Covid-19. Na quinta-feira (29), Maria sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.
Leia também: Criança de bicicleta colide fortemente com lateral de carro no Santa Marta em PG
Nas redes sociais, familiares e amigos expressaram seu pesar pela perda irreparável. O Colégio Marista Santa Mônica também manifestou sua tristeza ao comunicar o falecimento da ex-aluna.
O sepultamento de Maria Eduarda ocorreu às 11h desta sexta-feira (1) no Cemitério Campos Gerais, marcando o fim de uma vida jovem e promissora e deixando uma comunidade enlutada e comovida.
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone