Jovem de 23 anos morre após complicações da Covid-19 em Ponta Grossa
A jovem, que sofria de asma, enfrentou complicações decorrentes da doença e precisou ser entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
Por Boca no Trombone
01/03/2024 · 20:151 min de leitura
Compartilhar
Publicidade
A morte prematura de Maria Eduarda Carvalho, uma jovem de 23 anos, causou profunda comoção nas redes sociais de Ponta Grossa. Maria, que trabalhava com pigmentação de sobrancelhas, deixou uma bebê de apenas 6 meses de idade.
Maria foi internada na última quarta-feira (28), para realizar uma cirurgia simples mas devido a complicações, descobriu-se que ela estava infectada pelo vírus da Covid-19. Na quinta-feira (29), Maria sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.
Nas redes sociais, familiares e amigos expressaram seu pesar pela perda irreparável. O Colégio Marista Santa Mônica também manifestou sua tristeza ao comunicar o falecimento da ex-aluna.
O sepultamento de Maria Eduarda ocorreu às 11h desta sexta-feira (1) no Cemitério Campos Gerais, marcando o fim de uma vida jovem e promissora e deixando uma comunidade enlutada e comovida.