Policial

Jovem é baleado em confronto com a polícia e morre em Ponta Grossa

WhatsApp Image 2024-09-24 at 16.08.35 Boca no Trombone WhatsApp Image 2024-09-24 at 16.08.35
Reinaldo Marcondes
O confronto teria acontecido na parte de interna de um condomínio situado no bairro Chapada

Um jovem de 23 anos morreu após ser baleado na região do bairro Chapada, em Ponta Grossa, na tarde desta terça-feira (24). O caso ocorreu na Rua Recanto dos Pássaros, em um condomínio situado na região. 

De acordo com as primeiras informações, o caso aconteceu após um confronto entre o sujeito e equipes policiais. O caso teria acontecido por volta das 15h da tarde, na parte de dentro do condomínio. 

As equipes do Siate e do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência. A Polícia Civil já está no local para iniciar as investigações. Mais informações devem chegar conforme o andamento das diligências. 

Leia mais: Eleiões 2024: cinco municípios paranaenses podem ter segundo turno

 

Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Advogada alerta para diferentes formas de assédio e reforça importância da denúncia Palmeira anuncia novo Pronto Atendimento Municipal com investimento de R$ 9 milhões Projeto “Minha Nossa Ponta Grossa” promove cultura local com arte e poesia. Paraná realiza maior programa de cirurgias eletivas do país, afirma Beto Preto ao BnT news UEPG recebe seminário sobre boas práticas na gestão do Ensino Superior Castro elabora Plano Plurianual com participação popular e ferramentas digitais Projeto “Brincar de Quê?” resgata brincadeiras antigas em evento gratuito neste sábado (17)