Jovem é esfaqueado durante briga de alunos em colégio de PG
Os agentes do BPEC -PM, foram acionados após o início de uma briga entre dois alunos dentro da escola. Após a situação ter sido inicialmente controlada, um dos envolvidos deixou o colégio, pegou uma faca e retornou ao local.

Um estudante de um colégio estadual localizado no Núcleo Pitangui, em Ponta Grossa (PR), foi esfaqueado na tarde de ontem (05) após uma briga dentro da unidade escolar. A vítima, um adolescente de 13 anos, precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros (SIATE) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana com ferimentos superficiais nas costas e na cabeça.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por meio do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC), os agentes foram acionados após o início de uma briga entre dois alunos dentro da escola. Após a situação ter sido inicialmente controlada, um dos envolvidos deixou o colégio, pegou uma faca e retornou ao local. Ele aguardou o rival na saída e desferiu os golpes quando o encontrou.
O desentendimento teria sido motivado por ciúmes envolvendo uma namorada, segundo as primeiras apurações. A vítima foi atendida ainda no local pela equipe do SIATE e, posteriormente, levada à UPA.
Dois adolescentes foram detidos e encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Leia também:
Homem tem carro incendiado após roubo em Ponta Grossa; veja imagens























