Policial

Jovem é preso por mostrar partes íntimas para mulheres em transporte público no Paraná

dsc_4574_2 Boca no Trombone dsc_4574_2
Imagem: PCPR
Ao menos quatro vítimas de assédio denunciaram o indivíduo, de 19 anos, para as autoridades. Os casos vinham acontecendo há um ano

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 19 anos, pela prática do crime de assédio sexual que foi praticado contra mulheres no transporte público. A captura aconteceu na manhã desta terça-feira (10), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme apurado, as investigações tiveram início ainda em 2023, quando chegou ao conhecimento da equipe que o homem estaria mostrando as partes íntimas para as mulheres dentro de uma linha específica.

De acordo com o delegado Eduardo Kruger, na época dos fatos, não foi possível identificar o suspeito. Contudo, certo da impunidade, o homem continuou praticando os atos ao longo deste ano, tendo chegado ao conhecimento da delegacia mais dois casos, oportunidade em que os investigadores conseguiram a qualificação do rapaz, o qual costumava agir sempre da mesma forma.

“De posse do mandado e já cumprida a prisão, além dos três crimes já conhecidos pela PCPR, o indivíduo confessou ter cometido outros quatro assédios ao longo de 2024, sendo dois ocorridos na linha Ipês/Jatobás e outros dois na Rua Pau Brasil, entre as ruas Jatobás e Castanheiras, no período da manhã”, explica.

O delegado ainda ressalta a importância do comparecimento de outras vítimas à Delegacia para que sejam registrados boletins de ocorrência de outros casos, para que o indivíduo seja responsabilizado criminalmente pela prática de outros possíveis delitos.

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com informações que auxiliem na identificação de crimes contra a dignidade sexual. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia também: Brasil exporta 46 milhões de sacas de café, atingindo recorde em 2024

siga a gente Boca no Trombone

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)