Jovem embriagada quase é atropelada e mobiliza equipes de resgate em PG Foto: Reinaldo Marcondes

Jovem embriagada quase é atropelada e mobiliza equipes de resgate em PG

Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate e Oficial de Área) e do SAMU de Ponta Grossa foram mobilizadas para atender a vítima

Boca No Trombone 20.12.2021 16h18

Equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) e do SAMU de Ponta Grossa foram mobilizadas, no final da tarde deste domingo, para atender a uma ocorrência de atropelamento, na BR-376, próximo à entrada da Vila DER, na pista sentido Curitiba.

No local, um jovem de 20 anos estava inconsciente e teve convulsões. Ela apresentava sintomas visíveis de embriaguez e, de acordo com testemunhas ouvidas pelo Portal BnT Online e também familiares da vítima, ela passou mal e quase foi atropelada por um caminhão.

Quando as equipes de socorro chegaram, a moça já havia sido levada para casa. Ainda assim, recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhada para a UPA Santa Paula.

 

Jovem embriagada quase é atropelada e mobiliza equipes de resgate em PG Jovem embriagada quase é atropelada e mobiliza equipes de resgate em PG Jovem embriagada quase é atropelada e mobiliza equipes de resgate em PG Jovem embriagada quase é atropelada e mobiliza equipes de resgate em PG

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário