SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Policial

Jovem noiva morre em acidente na véspera do casamento no Paraná

Jovem de 18 anos morre um dia antes do casamento em trágico acidente. Emoção e dor marcam despedida de Amanda.

Black Friday capa facebook 1
Foto: Redes Sociais.
Publicidade

A cidade de Rolândia, localizada no norte do Paraná, está em luto após a trágica morte de Amanda Cristina dos Santos, uma jovem de apenas 18 anos, que faleceu em um acidente de trânsito na quarta-feira, 8 de novembro. O fatídico evento ocorreu na véspera de seu casamento, que estava marcado para o dia seguinte.

O acidente aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, parte do trecho urbano da BR-369. De acordo com relatos de testemunhas, Amanda estava pilotando uma motocicleta quando colidiu com a traseira de outra moto. Após a colisão, ela caiu na pista e foi atingida por um caminhão que seguia logo atrás.

Apesar dos esforços da equipe de emergência que a socorreu e a levou para o hospital, Amanda não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o trajeto.

O dia que deveria ser marcado por celebração e alegria tornou-se um momento de profunda dor para familiares e amigos. Amanda foi sepultada na manhã de quinta-feira, 9 de novembro, vestida com seu traje de noiva.

Nas redes sociais, seu noivo fez uma emocionante homenagem à jovem. “Eu vou te amar eternamente minha noiva”, publicou ele, expressando sua tristeza e amor por Amanda em um momento tão devastador.

A sogra da noiva também compartilhou uma mensagem nas redes sociais, refletindo sobre a perda irreparável que a família enfrenta.

Leia também:
Jovens são ameaçados após bola quebrar telhado de casa em Irati

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →